quinta-feira, 10 de novembro de 2011

VIII Mostra Nacional de Teatro Popular de Londrina


Apresentação: VIII Mostra Nacional de Teatro Popular de Londrina


A VIII Mostra de Teatro Popular de Londrina (MTP) acontece de 24 a 27 de novembro de 2011 em vários pontos da cidade. Durante quatro dias, 8 grupos de teatro estarão apresentando seus espetáculos gratuitamente para o Pùblico Londrina, nos teatros e principalmente nas Ruas de Londrina. E tudo com entrada Franca.
Este ano, a MTP procura reunir em sua programação as mais diversas vertentes do Teatro Popular: Teatro de Rua, Teatro de Cordel, Teatro do Oprimido, Teatro de Mamulengo, palhaços e muito mais. Um painel da diversidade artística (e política) popular.

São perspectivas de arte e processos que buscam o popular em suas mais diversas formas, tanto em sua articulação politica e social quanto no resultado dos espetáculos; mas todos, buscando sempre dialogar, aproximar pessoas, construir espaços de diálogo, analisar,refletir proporcionando reflexão, jogar e principalmente: brincar e divertir o público.

acompanhem neste Blog todas as noticias referentes a MTP, como também reflexões, críticas, e etc....

abraços a todos

NOV

PROGRAMAÇÃO GERAL


É com prazer que anunciamos a programação da VIII Mostra Nacional de Teatro Popular de Londrina. Muita diversidade e espetáculos para todas as idades. E o Melhor de Tudo: a programação é inteiramente Gratuita. Não perca um só
http://youtu.be/jxlRbHCSaVo


Nenhum comentário:

Postar um comentário