quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Rede Social da Ceilândia promove encontro "A Rede Faz"

Encontro "A REDE FAZ"

A Rede Social da Ceilândia é uma experiência concreta que reúne mensalmente profissionais de serviços públicos e membros de organizações da sociedade civil das mais diversas áreas, para trocar experiências e informações que visem o desenvolvimento da região. Esta Rede é apartidária e tem como propósito garantir a qualidade dos serviços públicos, promovendo um espaço para o diálogo e contribuindo para o estabelecimento de parcerias, controle social, e o fortalecimento dos laços de responsabilidade entre o Estado e a sociedade civil.

Venha participar do Encontro "A REDE FAZ", que será realizado no dia 10 de novembro de 2011, às 9 horas, no auditório n.º 01 do INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DE BRASÍLIA - IESB, Campus Oeste - Liliane Barbosa, end. QNN 31 - Áreas Especiais B/C/D/E - Ceilândia Norte-DF.

Contamos com a sua presença e parceria na divulgação.

Atenciosamente,

Rede Social de Ceilândia

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa cidadã.
    Sou o Ag. Ayala, da Seção de Polícia Comunitária da 15ªDP (Ceilândia Centro...me coloco à disposição para sempre divulgar os encontros da REDE, basta enviar-me a mensagem com antecedência pelo e-mail policiacomunitaria.pcdf.ayala@gmail.com e em seguida postarei no nosso BLOG www.policiacomunitaria.co.cc , e podem contar conosco nessa importante parceria.

    ResponderExcluir