segunda-feira, 6 de abril de 2009

AXA ISHA NA RedeCCom

Axa: hoola querido
Enviado às 16:17 de sexta-feira
Axa: como se vai?
eu: me abandonaste
agora que está´podendo
Axa: todas as vezes que te busquei estavas ocupado
como assim podendo?rs
e voce como estas..tenho saudades
Enviado às 16:19 de sexta-feira
eu: voce está na Jamaica?
Axa: rs ..ainda nao tivere este prazer...estou en canada
e vc?
eu: Canada? País acima dos US?
Axa: en Vancouver ...que es fronteira
vc esta en Brasilia?
eu: sim, Brasilia, capital do Brasil
Enviado às 16:23 de sexta-feira
Axa: ainda esta trabalahando para cultura de lula?
eu: sim
Axa: rede comunitarias?
eu: sim, Rede Comunitária de Comunicação
Agora estamos com uma Escola de Comunicação Comunitária aqui na Biblioteca Nacional, em Brasília, 20 ilhas de edição, adobe premiere
Axa: estas elegantes...entao...como querias...tudo fluiu!!!
esta contente?
Enviado às 16:28 de sexta-feira
eu: é muito trabalho, gostaria mais de estar no Canadá
Axa: estas elegantes...entao...como querias...tudo fluiu!!!
esta contente?
Enviado às 16:28 de sexta-feira
eu: é muito trabalho, gostaria mais de estar no Canadá
Axa: te convido para ferias
esta chegando aprimavera aqui
e tudo e muito bonito
eu: vamos dar um pulo na Jamaica, né?
Axa: seria alucinantes
eu: brincadeira,rsrsrs
e o que fazes aí
????
eu: voce é inesquecível. O que vivemos juntos não se apaga nunca..
Tem aquelas pesoas que tazem a porção de anjos
Axa Isha é um querubim
alucinógeno
mas um querubim
Axa: que vibrante ...estas poetico
voce tambien esmuy especial!!!
como estusiasta ..se vay trancesdental
Enviado às 16:33 de sexta-feira
eu: a poesia é meu refúgio, vou te passar um link do nosso blog e
voce me diz se acessa daí
Axa: desejo que nossa amizade ...por todo tempo ..siga pela eternidade
ok experimentarei!!!
eu: temos que nos encontrar..é difícil visto para o Canadá?
Axa: nao
a embaxada esta ai em brasila
eu: VEM AÍ Postado por RedeCCom REDE COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃOAcesse http://redeccom.blogspot.com/
Axa: as pessoas que ai trabalham sao mui amables
abriu..parece interessante..esta atualizada
eu: vou me informar..E voce, conece Norman McLaren, o Walt Disney canadense?
Ah, clique no link e ve se acessa
Enviado às 16:38 de sexta-feira
Axa: en serio..gostaria vir?
eu: Então acessou, que ótimo. Faça comentários, seja nossa correspondente ai...Vamos divulgar voce no Brasil..Suas impressões são magníficas..Sobre o Canadá,
Axa: ok...prosposta sedutora
como facamos?
eu: é SÓ VOCE ESCREVER NOS COMENTÁRIOS
E MANDAR AS FOTOS PRO MEU E-MAIL QUE EU EDITO
Axa: interessante ...correspondencias ilustradas
tematicas realacionadas aos dois paisses brasil canada?
algo como americas?
eu: Vai se chamar Unidade C0munitária de Comunicação Axa Isha-Canadá. Temáticas relacionados ao seu olhar particular sobre o mundo
Vou publicar voce agora, fique ligada.
Enviado às 16:44 de sexta-feira
Axa: Quando comecamos
?
eu: Agora. Já estás publicada. Com a foto que peguei no seu e-mail..
?
te enviarei algo ...analiza...se servir ...faz o que achar conviniente
pode me enviar alguma carteirinha ou algo como credencial...
para representar por aqui a unidade de comunicao...
???
Enviado às 16:52 de sexta-feira
eu: Claro. Veja no blog agora. Saia e entre novamente no link http://redeccom.blogspot.com/
E me diz se voce já está lá
Enviado às 16:54 de sexta-feira
Axa: prodigiosa tua intencao...publicada gera mais expectativas... Americas unidas, é a essencia desta visao!!!
eu: Afinal, vistes nossa conversa publicada?
Axa: sim. me entusiamou
gracias por tua autonomia surpreendente
eu: Viu como é f´ácil? Isto é a Rede!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Axa: ok te evarei comentarios..fotos...
eu: Cabe vídeos inclusive
Vai ser demais ter voce como correspondente...Desvende o Canadá para nos, brasileiros...
Axa: resultado estantaneos...realidade digital...com entrevistas e etcs
proposta inusitada...experimentaremos esta jornada
me envia algo que represente me como correspondente ..pode ?
eu: Esta nossa conversa já é uma matéria completa e que traduz muito a Rede. Vou reeditá-la agora com o resto da conversa.
Enviado às 17:04 de sexta-feira
eu: Nunca tivemos carteirinhas, mas como pode ser isto no Canad?. Veja um modelo que seja eficiente por aí...O lInk da rede é seu maior documento..Acesso instantâneo, como pudestes ver.
Enviado às 17:05 de sexta-feira
eu: Podemos fazer uma carta de apresentação, um termo...Vai ser bom porque poderemos fazer isto com mais pessoas...e grupos..Boa idéia Axa. Depois de envio o modelo de adesão à ede..Aguarde!!!!!
Enviado às 17:08 de sexta-feira
Axa: Canadá es un país en el que abunda mucha naturaleza que como ya hemos destacado en más de una ocasión es ciertamente hermosa para que el viajero que pueda disfrutar de ella ya que siempre es bonito poder contemplar la naturaleza. Desde cualquier ciudad el viajero que lo desee podrá contemplar diversos animales que junto con la vegetación conformación realmente bella y que gusta mucho de ver.
Hay en Canadá una gran cantidad de animales que pueden verse en las diferentes ciudades y regiones del país. Es sin duda uno de los grandes atractivos por los que el viajero viaja hasta estas tierras tan atractivas para visitar y descubrir.
Enviado às 17:11 de sexta-feira
Axa: Canadá espera encontrarse con lugares mágicos y únicos y desde luego los podrá encontrar ya que además de ser un país con grandes centros comerciales también es un país muy natural donde poder ver mucha vegetación y naturaleza por todos lados. El lugar del que os hablaré ... en Portugues, espanol y ingles... en exclusivo para nostro amado y unico Brasil!!
eu: Estás a se desacostumar de falar o Português? A última flor do Lácio, inculta e bela... Não tem um Consulado do Brasil aí por perto?
Axa: em montreal
quebec
aqui tambem em vancouver
boa idea
vou entrevistalos
eu: Seria interessante buscar um apoio como cidadã brasileira, não é?
Axa: e te envio comentarios dos que trabalham neste consulado
eu: Deve ter biblioteca, acesso virtual ao Brasil...Vamos organizar uma mostra de cultura bpopular brasileira...Imagina um almoço de folia de reis em vancouver?
Enviado às 17:19 de sexta-feira
Axa: quanto a isso ha varaios questoes..que para explicar ...poderia ser numa maretia curta e exclusiva sobre a tematica consulado e apoios a conterranes em outros paises...
eu: Correto. Vamos terminar essa matéria?Ela será publicada a seguir. Despeça-se de seus milhares de leitores do Brasil.
Enviado às 17:20 de sexta-feira
Axa: Queridos brasileiros e amadas brasileiras !!! convido atodos nos acampanhar nesta atarente aventura em canada...vamos passar por varis angulos deste pais interessante... e estaremos acessiveis a sugestoes pra compormos juntos esta coletiva viajem...agardeco imensamente acaompania de voces nesta trajetoria cheias de surpresas incriveis!!!
eu: Um grande beijo da RedeCCom
Axa: Mi que querido e estimado amigo...agradeco por este desafio..queseja interessante e divertido para amabos
ambos
por vafor
antes de publicar
corrija almas palavras
porque
ingles eespanhol...assiliam meus intentos
!!!
beijo en teu coracao bonito!!!
no proximo capitulo desta alucinate viaje ...fotos e outrs coisas mais
eu: Até!
Enviado às 17:28 de sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário