sábado, 7 de janeiro de 2012

VOA VIOLA - Festival Nacional de Viola - Inscrições foram prorrogadas até o dia 19 de janeiro

voaviola_timbrado_parte de cima.jpg



É com muita alegria que começamos 2012 com as inscrições abertas para a segunda edição do Voa Viola. Você faz parte deste movimento e, por isso, convidamos você a se engajar na divulgação do Festival.
Neste ano, teremos shows em Manaus, Porto Alegre, Cuiabá e Rio de Janeiro, e vamos ampliar o panorama que começamos a construir em 2010. Teremos novos artistas convidados e queremos movimentar ainda mais a nossa rede social, a imprensa nacional e toda a violeirada.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 19 de janeiro. É hora de chamarmos todos a participar. Como no ano passado, serão 5 mil reais de cachê para os 12 artistas selecionados para os shows e 6 prêmios especiais de 8 mil reais para os segmentos: Tradição, Inovação, Dupla, Instrumental, Canção e Desafio. Notem que neste ano nós ampliamos e adicionamos um novo segmento para contemplar os repentistas, os cururueiros e outros "pelejadores" da viola. 

Por isso, pedimos que divulguem o Voa Viola! Nós temos:

- um novo flyer (em anexo);

- um breve textinho (em anexo);

- dois spots de rádio que o nosso curador Paulo Freire gravou:


- e o nosso vídeo-release que está super-bacana. Vocês já viram? (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=o4M23utI6E4)

Vamos lá! Coloquem em seus facebooks, orkuts, twitters, mandem para os amigos violeiros e divulguem para os violeiros tradicionais de sua região. A força do Voa Viola vem de cada um de nós!

Desejamos a você um ótimo 2012, com muitas coisas boas, novos desafios e oportunidades, saúde para trabalhar e amar, e muita alegria para fazer a viola voar!

Um grande abraço,

Equipe Voa Viola.
helena_Violacorrea_assinatura.jpg
voaviola_timbrado_producao parte de baixo.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário