quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CICLOVIAS JÁ! - Instituto Brasileiro de Museus comemora aniversário com Circuito Ciclístico

Em comemoração ao aniversário de três anos de sua criação, o Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), vinculado ao Ministério da Cultura (MinC), realiza o 1º Circuito Ciclístico de Museus, no dia 22 de janeiro (domingo), em Brasília (DF).
O passeio, que inclui visita a museus, terá concentração em frente ao Memorial dos Povos Indígenas e Memorial JK, localizados no Eixo Monumental, a partir das 8h30.
Do Memorial dos Povos Indígenas, o grupo segue rumo aos museus do Congresso Nacional, passando pelo Parque da Cidade, e visita ainda o Museu Nacional Honestino Guimarães (Complexo Cultural da República).
Autarquia federal vinculada ao MinC, o Ibram foi criado em 20 de janeiro de 2009, pela Lei nº 11.906, com a responsabilidade de desenvolver a Política Nacional de Museus e promover melhorias nos serviços do setor e aumento de visitação e arrecadação dos museus. Outras informações pelo telefone (61) 2024.4215. Saiba mais sobre o Ibram.
Texto: Ibram/MinC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dos Peabirus as Infovias Aeroporto de Cargas de Anápolis

DOS PEABIRUS ÀS INFOVIAS O AEROPORTO DE CARGAS DE ANÁPOLIS ESTÁ TAXIANDO PARA ENTRAR NA HISTÓRIA       Dos peabirus percorridos no cerrado e...