sexta-feira, 21 de maio de 2010


Convidamos professores, estudantes, funcionários pessoas interessadas e coordenadores de projetos que tenham afinidade com o tema, para a palestra seguida de debate a ser proferida pelo Secretário Geral da Organização dos Estados Ibero-americanos, Sr. Alvaro Marchesi, cujo tema será a Cooperação para o Intercâmbio Educativo, no dia 24 de maio, às 10h30, no Auditório da Reitoria. Estarão presentes no evento o Magnífico Reitor da UnB, José Geraldo de Souza Júnior, e a diretora da OEI em Brasília, Ivana Siqueira.
Em dezembro do ano passado foi firmado um Acordo de Cooperação e Intercâmbio Acadêmico, entre a UnB e a Organização dos Estados Ibero-Americanos (OEI), cuja gestão ficou a cargo da nossa Casa de Cultura da América Latina.

O acordo prevê mútua cooperação em áreas de interesse comum e deve ser ampliado através de aditivos com as unidades acadêmicas da nossa universidade, de acordo com a identificação e o reconhecimento de experiências acadêmicas significativas que inovem e contribuam para as atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Para saber mais sobre a OEI recomendamos visitar o site http://www.oei.es/index.php.

Nenhum comentário:

Postar um comentário