segunda-feira, 12 de abril de 2010

Twitter? É com esse que eu vou!

O Twitter ganhou mais uma usuária na noite de ontem (11/04). Trata-se de Dilma Rousseff (na foto de Roberto Stuckert Filho). A ex-ministra da Casa Civil do governo Lula botou o bloco de sua campanha rumo ao Palácio do Planalto na rua. Ou melhor, na internet.

Seu bloco foi percebido por muitos foliões da rede. Em menos de uma hora logada, a pré-candidata já tinha conseguido 1563 seguidores. Sua chegada no Twitter foi gentil e humilde. Na postagem inicial, ela escreveu: "quero aprender com vocês".

O período é de campanha, Dilma deixou claro que seu objetivo no microblog é trocar idéias e sugestões com as pessoas que freqüentam aquele espaço. Justo, muito justo, justíssimo. A iniciativa é notável. A Rede Comunitária de Comunicação já está seguindo!
Veja a Pagina de Dilma no Twitter. Acesse http://twitter.com/dilmabr
A seguir as primeiras postagens de Dilma Roussef
  1. Oi blogueira Márcia, estou indo aí hj. Gostaria de conhecê-la. Agradeço a homenagem no seuwww.dilma2010.blog.br.
  2. Estou indo p/ Fortaleza hj.À noite receberei o título de cidadã de Fortaleza. Na terça, vou almoçar no Jornal O Povo c/ mulheres empresárias
  3. Grandes amigos meus corajosos e valorosos só tiveram uma saída na ditadura, se exilar.Querer dizer que eu os critiquei só pode ser má fé.
  4. De onde tiraram que fugir da luta é se exilar?O exílio significou a diferença entre a vida e a morte para os exilados brasileiros.
  5. Olha a foto que o Stuka tirou. http://www.flickr.com/photos/dilma-rousseff/4512632528/ Agora vou ficar offline. Até amanhã e boa noite.
  6. Essa é a minha foto com o Lula ontem no ABC, onde tudo começou http://www.flickr.com/photos/dilma-rousseff/4510571105/
  7. Meu primeiro RT! RT @MarceloBranco @dilmabr escrevendo os primeiros tuites #dilma http://tweetphoto.com/18098798
  8. Não vou fazer muito discurso por aqui.Quero trocar idéias, ouvir sugestões.Vou me abastecer cq os twiteiros.Vcs saberão por aqui onde estou.
  9. Tbém não vou ficar fingindo que passarei muito tempo na web.Vcs sabem que será impossível.Alguns amigos vão me ajudar.
  10. Bom dia, boa tarde, boa noite p/ quem me lê em qquer lugar do mundo. Começo hoje minha aventura no twitter. Quero aprender c/ vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário