quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Carta do Saraiva na RedeCCom

Companheiros(as), retomamos o rumo, os programas estão bons. Estou esperando a manifestação dos juristas e outras personalidades , com um depoimento do Frei Betto, sensacional, bem como o programa sobre o meio ambiente com um depoimento da filha do Chico Mendes. O programa do serra é uma copia das realizações do governo Lula. E a fala dele contra as baixarias deve estar endereçada à sua própria turma. O coração leve contrasta com a duresa e o desrespeito como ele trata alguns jornalistas. A paranóia antipetista, serve para justificar qualquer coisa que não lhe agrada. O loteamento de cargos tão falado é para encobrir os loteamentos feitos em S. Paulo. Tudo isso deve ser explorado por nós inclusive nos programas de radio, TV. O ultimo acontecimento é a bomba Amaury, sobre as desavenças tucanas. Essa bomba lembra a famosa bomba do Rio Centro, que explodiu no colo dos próprios militares que queriam envolver”subversivos” da época. Essa bomba está prestes à explodir no colo deles. O que fazem , transferi-la para o colo PT/Dilma com a anuência criminosa da grande mídia. O depoimento da PF, é desconsiderado, utilizando-se apenas o suposto envolvimento de Amaury, com uma tal “inteligensia” petista, que nunca houve. Tudo para encobrir o que foi apurado e que acende o pavio da bomba que está no colo tucano. Ainda mais procura esconder o verdadeiro motivo de Amaury, que como disse “proteger Aécio” e ainda por à nu as maracutaias das privatizações tucanas. O PT deve agir rápido, firme e devolver ao seu lugar a bomba. Deve o PT exigir não só explicações aos tucanos, TSE, como também à imprensa que está criminosamente, distorcendo os fatos. Exigir dessa imprensa direito de espaço para o esclarecimento da verdade. Gostaria de sugerir à toda militância que faça o mesmo. Exibindo o vídeo da coletiva da PF e o seu delegado e mais, encaminhar à mídia enxurrada de reclamações, exigindo que a imprensa exerça sua responsabilidade social como concessão pública e em nome da própria liberdade e isenção da imprensa.
Como disse o presidente Lula ; “ só teremos uma verdadeira liberdade de imprensa , quando perdermos o medo de enfrenta-la. Até à vitória com Dilma Presidenta.

Saudações petistas e democráticas.

Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dos Peabirus as Infovias Aeroporto de Cargas de Anápolis

 Dos Peabirus as Infovias Aeroporto de Cargas de Anápolis  DOS Peabirus ÀS INFOVIAS O AEROPORTO DE CARGAS DE ANÁPOLIS ESTÁ taquissiando     ...