sábado, 30 de outubro de 2010

AMANHÃ DIA 31 VOTE 13

DILMINAS GERAIS

Na véspera da eleição, Dilma volta às origens políticas

A candidata Dilma Rousseff realizou o último ato público da disputa eleitoral em Belo Horizonte, cidade onde nasceu e iniciou a vida política nas manifestações contra a ditadura militar. Às margens da Lagoa da Pampulha, Dilma lembrou hoje do envolvimento com a luta pela democracia no país quando ainda estudava no Colégio Estadual Central.

“Belo Horizonte, para mim, é um local que eu sempre tenho como referência quando se trata do início da minha vida política. Por isso, acho simbólico que neste final de campanha eleitoral eu retorne aqui e faça o encerramento da minha campanha neste lugar onde a minha vida política começou”, afirmou Dilma.

Se eleita, a candidata disse que fará um governo de união, mantendo com governadores e prefeitos a relação republicana que marca o governo Lula.

“A um dia da eleição, eu quero dizer que, se for eleita, quero unir o Brasil em torno de um projeto de desenvolvimento não só material, mas de valores. Eu acredito que o nosso país vai se transformar cada vez mais num exemplo de convivência, tolerância e capacidade de viver em paz. Quando a gente ganha uma eleição, a gente tem de governar para todos os brasileiros sem exceção”, defendeu.

Embora tenha lamentado os momentos em que a campanha resvalou para o campo dos ataques e das calúnias, Dilma disse que não guarda mágoa alguma do processo eleitoral. “Foi uma campanha muitas vezes dura, mas eu não guardo mágoa. Quando a gente guarda mágoa carrega um peso na alma e não tem aquela generosidade necessária para viver. Estou com a alma leve.”

Lula

Dilma revelou a emoção de representar o projeto iniciado pelo governo Lula que despertou o Brasil “para sua grandeza” e prometeu continuar o processo de transformação social do país. Sobre a participação do presidente Lula no seu governo, a candidata citou a relação construída em oito anos de governo. Destacou ainda a confiança que deposita no presidente, sua capacidade política e sua sensibilidade.

“O presidente Lula, obviamente, não será uma presença dentro no ministério. Mas eu sempre conversarei com o presidente e terei com ele uma relação muito íntima e muito forte. Não há ninguém nesse país que vai me separar do presidente Lula”, afirmou.

Depois da entrevista coletiva, Dilma seguiu para uma carreata que mobilizou o bairro de Venda Nova. À vontade, a candidata percorreu a principal avenida distribuindo beijos aos moradores que saíram a rua para vê-la. Os mais animados fizeram o percurso a pé ao lado do carro de Dilma.

Francinoamorim Sou mineiro e quero o melhor para Minas e para o Brasil quem irá nos representar melhor sem duvida será DILMA, a primeira mulher a governar essa nação além de ser nossa conterrânea, é amnhã vamos acabar de uma vez por todas com os tucanos que representam o retrocesso do nosso país até a vitória !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maverit
D I L M A R O U S S E F F
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10111213
É
TREZE NO NOME
É
TREZE NO SEGUNDO TURNO
INVERSO DE 31
CAMINHO DA VITORIA

Luciana Tomaz Estive na Carreata da Dilma ! Foi emocionante, pessoas saíam das casas demonstravam apoio à Dilma.Foi Demais !!!

Parabéns Dilma !!
Nando13 é isso ai é DILMA com a força de deus e do povo,quem assistiu o ultimo programa eleitoral da Dilma,viu que ela agradeçeu ao povo e deu suas propostas. Já o adversario fez do seu programa um verdadeiro palco de acusações contra Dilma,e ainda diz que defende a paz eleitorl e a democracia.
DILMA 13!!!!!!!!!!
PARA O BRASIL SEGUIR COM PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jcramo62 Dilma, será eleita com 20% a mais dos votos, em relação a José Serra.
Parabéns... Parabéns.....

Silvia Vamos com fé Mineiros... É Dilma!!!

Flaviocesarhp A primeira mulher presidenta do BRASIL somente poderia vir de MINAS GERAIS uai nós mineiros não somos melhores e nem piores do que ninguém apenas diferentes. VIVA O PARTIDO DOS TRABALHADORES , VIVA DILMA , VIVA O LULA E VIVA AS COMUNIDADES ECLESIAIS DA IGREJA CATÓLICA POIS FOI LÁ QUE EU APRENDI QUE PARA MUDARMOS O MUNDO TEMOS QUE FAZER A NOSSA PARTE E A POLÍTICA É UMA DAS PEÇAS FUNDAMENTAIS PARA ESTA MUDANÇA POIS O PIOR ANALFABETO É O ANAlFABETO POLÍTICO.

Luciana Tomaz Estive na Carreata foi uma demonstração de apoio à Dilma muito bonita !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dos Peabirus as Infovias Aeroporto de Cargas de Anápolis

DOS PEABIRUS ÀS INFOVIAS O AEROPORTO DE CARGAS DE ANÁPOLIS ESTÁ TAXIANDO PARA ENTRAR NA HISTÓRIA       Dos peabirus percorridos no cerrado e...