domingo, 19 de julho de 2015

VI Fórum de Incentivo à Cultura – etapa Brasília/DF - Dia 5 DE AGOSTO


cid:image002.png@01D0C0C0.285E58F0
Prezados e prezadas,

Saudações!

Convidamos a todos para  participação no VI Fórum de Incentivo à Cultura – etapa Brasília/DF, a realizar-se no dia 5 DE AGOSTO, quarta-feira, das 13:00 às 20:00, no Teatro Plínio Marcos da FUNARTE , em Brasília/DF.

VI Fórum de Incentivo à Cultura é uma oportunidade ímpar aos fazedores de cultura para a troca de experiências com seus pares e com os comissários da COMISSÃO NACIONAL DE INCENTIVO À CULTURA, órgão colegiado do MinC que analisa pareceres e subsidia o Sr. Ministro de Estado da Cultura na aprovação ou indeferimento dos projetos de incentivo fiscal apresentados à Lei Rouanet.

Além disso, os participantes podem consultar o corpo técnico do MinC, no que tange os projetos inscritos e passíveis de inscrição na Lei de Incentivo Fiscal Federal, bem como os projetos de audiovisual no que tange à Secretaria do Audiovisual e à ANCINE. Para tanto, as coordenações-gerais de aprovação  de projetos, de acompanhamento e avaliação de projetos e de prestação de contas da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura - SEFIC, além de técnicos da Secretaria do Audiovisual e da ANCINE, estarão à disposição dos participantes para orientarem sobre a inscrição, sobre o acompanhamento e execução, e sobre a prestação de contas fiscal e do cumprimento do objeto dos projetos.

evento contará com o apoio dos representantes do Programa Nacional de Apoio a Cultura - PRONAC da SEFIC, da Secretaria do Audiovisual e das unidades vinculadas do MinC: FUNARTE, IPHAN, IBRAM, Fundação Biblioteca Nacional, Fundação Cultural Palmares e ANCINE, que acompanharão as atividades junto à CNIC e à banca técnica da SEFIC e Audiovisual, dando suporte às consultorias.

O VI Fórum é uma realização do MinC em parceria com a Secretaria de Cultura do Distrito Federal.

A  Seguir, a divulgação oficial com a programação completa  e inscrições para o do VI Fórum:


cid:image001.png@01D0C0BF.E7018F30


Cordialmente,


Érika Freddi
Coordenadora Técnica de Comissões
Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura
Ministério da Cultura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dos Peabirus as Infovias Aeroporto de Cargas de Anápolis

 Dos Peabirus as Infovias Aeroporto de Cargas de Anápolis  DOS Peabirus ÀS INFOVIAS O AEROPORTO DE CARGAS DE ANÁPOLIS ESTÁ taquissiando     ...