sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Encontro de Comunicação e Cultura na Facitec - Taguatinga DF

Vem aí o 6º Ecomc, Encontro de Comunicação e Cultura da Facitec. O evento é organizado todos os anos pelos alunos de comunicação social que estão cursando a matéria de assessoria de comunicação. E esse ano não poderia ser diferente, a galera tá correndo atrás pra fazer um evento super bacana.
O tema deste ano é "Mídias Sociais", e a programação ocorre nos dias 25, 26 e 27 de outubro, no turno matutino (das 8h às 11h30) e no noturno (das 20h às 22h30). Serão oficinas, debates, palestras, música, sorteios e muito mais!

Todas as atrações são gratuitas e participando no contraturno, você ainda ganha horas complementares. As atrações também são abertas ao público externo, então aproveite a oportunidade e chame seus amigos, os amigos dos amigos, e todos os comunicólogos de plantão que você conheça.

No dia 25, está confirmado a palesta com a comunicóloga Mônica Nóbrega. O tema da palestra é “Linguagem e comunicação integrada com as redes sociais” . Mônica é pulicitária, pós graduada em comunicação de massa, construiu toda sua carreira profissional focada nas várias formas e linguagens da comunicação.

Serviço:
ECOMC - Encontro de Comunicação e Cultura
Data: 25/10/2011
Horárario:08h30
Palestra de abertura
“Linguagem e comunicação integrada com as redes sociais”

Palestrante: Mônica Nóbrega

Para participar das oficinas é preciso confirmar antes. Palestras aberta ao público

Programação no site: http://www.facitec.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1197&It

Nenhum comentário:

Postar um comentário