terça-feira, 17 de março de 2009

MARIA THEREZA GOULART na RedeCCom

Em breve, a ex-Primeira Dama do Brasil(1.961-64) em um dos períodos mais turbulentos de nossa história estará nas telas da Rede Comunitária de Comunicação. A Assessora do Instituto Presidente João Goulart, Tamara Martins é quem nos escreve:
Caríssimo George,
Mais uma vez conto com sua compreensão para postergarmos o vosso encontro com a Maria Thereza Goulart, a agenda tem sido exaustiva. Entrarei em contato assim que ela estiver liberada. Gracias
Tamara

http://www.institutojoaogoulart.org.br/

Interessantíssima a entrevista a ser realizada com a Sra. Maria Thereza Goulart pela Rede Comunitária. Poderemos assim entrever os acontecimentos que precederam o golpe de 64 sob o prisma femininino, sensível, desta Pimeira Dama, que se tornou um ícone de beleza e elegância. Fascina a possibilidade de poder ter acesso ao pensamento de Maria Thereza que chegou a uma posição de poder tão jovem numa época que foi ao mesmo tempo bela e atormentada.

Jandira Chalu, Diplomata, cineasta, antropóloga.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Interessantíssima a entrevista a ser realizada com a Sra. Maria Thereza Goulart pela Rede Comunitária. Poderemos assim entrever os acontecimentos que precederam o golpe de 64 sob o prisma femininino, sensível desta Pimeira Dama, que se tornou um ícone de beleza e elgância. Fascina a possibilidade de poder ter acesso
    ao pensamento de Maria Thereza que chegou a uma posição de poder tão jovem numa época que foi ao mesmo tempo bela e atormentada.

    Jandira Chalu, Diplomata, cineasta, antropóloga.

    ResponderExcluir
  3. EU fui secretária de maria tereza goulart , foram momentos muito importantes em minha vida,e tenho muito orgulho disso. essa magnifica mulher,e de uma bondade e compreeção nunca vistos.saudades e beijos a ela.

    ResponderExcluir