Edney Silvestre lança "O último Van Gogh" romance que conecta o pintor holandês ao Brasil contemporâneo
- Autor participa de sessão de autógrafos na Livraria da Travessa, em São Paulo
- Evento acontece na próxima quarta-feira (15), às 19h
- "Se eu fechar os olhos agora", outro romance de Edney Silvestre, ganhou o Prêmio Jabuti em 2010.
- Você já conhece “O último Van Gogh”, o novo romance eletrizante de Edney Silvestre (@edneysilvestrereal) ? 📖✨
No século XIX, Van Gogh lutava contra a rejeição e seus fantasmas mais sombrios. Em 2024, no Rio de Janeiro, Igor Brown vê sua vida mudar ao se envolver no roubo de um quadro perdido do pintor ― uma obra tida como destruída durante a Segunda Guerra.
Entre perseguições, conspirações e escolhas de vida ou morte, Edney Silvestre cria um diálogo inesperado entre o gênio atormentado e um jovem à deriva, em um romance sobre ambição, invisibilidade social e a arte como redenção.
“O último Van Gogh”, um romance eletrizante em que arte, crime e destino se entrelaçam em uma trama única sobre invisibilidade social, desejo, ambição e o poder da arte como forma de redenção.
Edney Silvestre, repórter @edneysilvestrereal- Na quarta-feira, 15 de outubro, Van Gogh chega do século XIX a São Paulo. Com Igor, Ravello, Alex & Valéria, Vincent, Theo e mais todos os envolvidos no roubo de um - verdadeiro ou falso? - quadro de Van Gogh que vale - ou pode valer, se for autêntico - mais de 70 milhões de dólares.
Com Cláudia Abreu na noite de autógrafos no Rio
"Se eu fechar os olhos agora", outro romance de Edney Silvestre, ganhou o Prêmio Jabuti em 2010 e foi roteirizada por Ricardo Linhares como minissérie para TV, protagonizada por Antonio Fagundes.






.png)
.png)
.png)
.png)
.png)


Nenhum comentário:
Postar um comentário