quarta-feira, 12 de abril de 2017

MARIA COELI BOMBANDO NO FACEBOOK

MARIA COELI AUTOGRAFA SEU LIVRO DE POEMAS "É TRISTE, MAS NÃO É DE SOLUÇAR"
Com uma edição para seu círculo de amigos, do qual tenho orgulho de fazer parte, Maria Coeli coleciona poemas desde 1965 em uma antologia que é a própria tradução da Brasília que amamos, Ri e chorei com o folhear deste incrível relato poético da grande atriz, intérprete predileta de alguns personagens que escrevi e aos quais ela conferiu o bafo de Deus, tomaram vida própria e deixaram de ser meus.Na foto em P&B. eu e ela no intervalo das filmagens de meu primeiro roteiro pra cinema "Querido Diário" ou "O Sol na cozinha - O incrível diário de Mercedes Maria".
Amei
Comentar
Comentários
Glória Pinheiro · Amigo(a) de Maria Coeli Almeida Vasconcelos
Gostaria de ter comparecido....
Claudia Viana · Amigo(a) de Maria Coeli Almeida Vasconcelos
Uma mulher adorável é admirável!!! E além de tudo minha querida madrinha. Amoooo ❤️
Tania Montoro Lembro
Muito! Q saudades! Vc é cult
Virginia Melo Melo · 2 amigos em comum
Parabéns! Sucesso..tudo de melhor pra vc..bjus Tati
Regina Lima Souza · 4 amigos em comum
Parabéns prima muito sucesso...madrinha ,carinhoso abraço
CurtirResponder23 h
Giselda Caixeta · 11 amigos em comum
Muita admiração por essa mulher fantástica! Parabéns! 😘
CurtirResponder22 h
Lia Silveira · Amigo(a) de Maria Coeli Almeida Vasconcelos
Maria Célia , minha amiga que bom te ver lançando um livro de poesias. Parabéns querida !
CurtirResponder21 h
Lia Silveira · Amigo(a) de Maria Coeli Almeida Vasconcelos
Onde compro o livro aqui no Rio ?
DescurtirResponder121 h
Maria Luiza Horta Queiroz Horta · Amigo(a) de Maria Coeli Almeida Vasconcelos
Parabéns, Maria Coeli Almeida Vasconcelos. Quero comprar o livro. Onde?
DescurtirResponder18 h
Darci Lelis · Amigo(a) de Maria Coeli Almeida Vasconcelos
Já tenho o livro. Foi lançado em 2015 em BH. Parabéns. Maria Coeli.
DescurtirResponder16 h
Maria Coeli Almeida Vasconcelos eu levarei alguns livros quando for ao Rio/
DescurtirResponder11 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário