terça-feira, 8 de novembro de 2016

OFICINA MICROTERRITORIAL CARIRI LESTE


A terceira e última oficina microterritorial do processo de requalificação do Plano Territorial de Desenvolvimento Sustentável do Cariri cearense será realizada no dia 9 de novembro de 2016 [quarta-feira], das 8 ao meio dia, no Campus da Universidade Federal do Cariri, em Brejo Santo.
O encontro deverá contar com as presenças de representantes de instituições públicas, organizações da sociedade civil, coletivos, comunidades, grupos e pessoas dos oito municípios do Cariri Leste, que possui uma área de aproximadamente 4.637 km², onde vivem cerca de 194.776 habitantes. O microterritório é formado pelos municípios de Aurora, Barro, Brejo Santo, Jati, Mauriti, Milagres, Penaforte e Porteiras.
Durante a oficina desta quarta-feira serão retomados os diálogos sobre o Documento Base apresentado na plenária realizada no dia 11 de outubro e disponibilizado na página acervo/download do blog oficial do PTDS Cariri. “Essa é a última de uma série de três oficinas microterritoriais, através das quais estamos apresentando o Documento Base elaborado pela equipe do Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial [NEDET] da Universidade Federal do Cariri e discutindo as propostas para o aprimoramento do mesmo. Por isso consideramos tão importante a participação de todas as pessoas interessadas no desenvolvimento sustentável do Cariri”, destaca Joelmir Pinho, da equipe do NEDET.
Serviço:
Oficina do processo de requalificação do Plano Territorial de Desenvolvimento Sustentável do Cariri
9 de novembro de 2016 [quarta-feira], das 8 ao meio dia, no Campus da UFCA, em Brejo Santo.
[+] www.ptdscariri.wordpress.com | ascom.nedetcariri@gmail.com | 88 9 9953-0610 [TIM/WhatsApp]

Nenhum comentário:

Postar um comentário