quinta-feira, 22 de maio de 2014

Dilma inaugura hoje em Anápolis GO a Ferrovia Norte-Sul, trecho Anápolis-Palmas

Agenda de Presidenta Dilma Rousseff para 22/05/2014

Presidência da República

PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF

Quinta, 22 de Maio de 2014
  • Partida para Anápolis/GO

     Palácio da Alvorada
    VCALAdicionar ao meu calendário
  • Chegada a Anápolis

     Pátio Multimodal do Porto Seco
    VCALAdicionar ao meu calendário
  • Cerimônia de inauguração da Ferrovia Norte-Sul, trecho Anápolis-Palmas

     Pátio Multimodal do Porto Seco - Distrito Agroindustrial
    VCALAdicionar ao meu calendário
  • Partida para Brasília

     Pátio Multimodal do Porto Seco
    VCALAdicionar ao meu calendário
  • Chegada a Brasília/DF

    VCALAdicionar ao meu calendário
  • Fórum Nacional da Indústria

     Palácio do Planalto
    VCALAdicionar ao meu calendário

Nenhum comentário:

Postar um comentário