domingo, 20 de setembro de 2009

RedeCCom e Plataforma Publicidade - Parceria na Unidade Comunitária de Comunicação em Paracatu-MG para a Grande Festa do Cine Teatro Santo Antônio

Em 1.998, a vida cultural de Paracatu reconquistava seu espaço dedicado à Sétima Arte, com a inauguração do Cine Teatro Santo Antônio. Iniciativa da empresária Rosângela Carvalho, que ao presentear sua cidade natal com esta usina de emoções revitalizada, proporcionou às novas gerações um contato privilegiado com a linguagem cinematográfica, visto que salas de projeção são raras em cidades do interior.
Projetos educativos sucederam-se ao longo desta década no Cine Teatro Santo Antonio, alternando-se com a programação de lançamentos das distribuidoras. Entre estes projetos educativos, destaque para a Primeira e a Segunda Mostra de Vídeo Estudantil de Paracatu, realizadas com as produções geradas nas Oficinas Comunitárias de Produção Audiovisual, desenvolvidas em escolas municipais e particulares da cidade com o patrocínio da Secretaria Municipal de Educação. O Cine Teatro Santo Antonio fazia nascer assim um dos pontos mais fortes da Rede Comunitária de Comunicação, na irradiação de sua expansão horizontal. Nesta perspectiva e na sequência, grandes cenas vão escrever o roteiro de sucessos do Cine Teatro Santo Antônio. Já no próximo dia 2 de Outubro, será lançado o selo da Empresa de Correios e Telégrafos, alusivo ao evento e no dia 3 a grande festa continua. Não perca a programação!
Emília Noriko e Cláudia Peres, da Plataforma Publicidade, parceira da Rede Comunitária de Comunicação em Paracatu - MG nas Oficinas Comunitárias de Produção Audiovisual que vão cobrir os eventos de comemoração de 10 Anos de Revitalização do Cine Teatro Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário