quinta-feira, 28 de maio de 2009

O BOI MIMOSO DA FAMÍLIA MARANHÃO VAI SER BATIZADO NESTE SÃO JOÃO EM ANÁPOLIS-GO

Beth Maranhão e sua irmã Cláudia, representando a família que tem a frente Seu Vicente e Dona Ieda, exibem com orgulho vitorioso as cores desta realização emocionante que venceu todos os obstáculos para mostrar aos obtusos de plantão, que é possível sim, fazer cultura com alegria e dedicação cidadã. Longa vida a família Maranhão. Que seu exemplo de ação espalhe-se por todo o Centro Oeste. A realização do Boi Mimoso da Vila São João está sendo acompanhada como oficina da Escola de Comunicação Comunitária/RedeCCom, que em breve, lançará o documentário deste marcante evento da Cultura Popular que está acontecendo em Anápolis-GO.Beth e Cláudia, incansáveis produtoras da Família Maranhão, no momento mágico de apresentar as primeiras imagens do Boi Mimoso da Vila São João, que será batizado no dia 13 de Junho, dia de Santo Antônio, em Anápolis-GO.

denevinho@bb.com.br para RedeCCom-Rede Comunitária de Comunicação <redeccom@gmail.com>
data1 de junho de 2009 12:14 assunto Re: O BOI MIMOSO DA FAMÍLIA MARANHÃO VAI SER BATIZADO NESTE SÃO JOÃO EM ANÁPOLIS-GO
Responder
E aí, pessoal da RedeCCom, vamos ativar as oficinas wiki em parceria com a seção brasiliense da wikimedia brasil? Cada dia aparece uma novidade! agoraé uma wiki de pescadores amadores. Olha aí:http://wikipesca.com.br/wiki/index.php?title=P%C3%A1gina_principal
A Rede CCom pode administrar por exemplo uma wiki sobre manifestaçõesculturais populares. Seria uma troca de conhecimentos sobre asmanifestações, onde cada um relataria a da sua comunidade. E esse é apenas um exemplo. Outras Idéias é que não vão faltar.

Um comentário:

  1. biografia do cantor elias wagner

    Elias Wagner nasceu no Córrego de Santo Antônio, município de Rio Bananal em 09 de junho de 1968.
    Filho do Srº. Orlando Wagner e Srª. Isabela Klippel Wagner, Elias é o mais novo de sete irmãos, e aos dois anos, em 1970, por não ter tomado a vacina contra a Poliomielite teve paralisia infantil.
    Teve um inicio de vida difícil, mas as provações não paravam por aí, pois ainda criança, duas grandes perdas vieram abalar ainda mais a sua vida. Pois dona Isabela (sua mãe) veio a falecer quando este tinha apenas quatro anos, e logo em seguida, aos dez anos, seu pai, o Sr° Orlando, também faleceu.
    Em meio a tantas perdas e dificuldades, teve que procurar um meio de sobreviver, pois era de uma família humilde.
    Como sabia tocar violão, que havia aprendido com o pai, foi tocar em barzinhos.
    Mais tarde teve um sonho de criança realizado, ganhou um violão de sua irmã. E a partir daí, mesmo com muita luta conseguiu fazer da música a sua sobrevivência.
    Tocava, e com o dinheiro que conseguiu juntar e com a ajuda dos amigos, em 1999 gravou o seu primeiro CD "TUDO E NADA".
    Continuou a buscar na música a realização de seus sonhos, e em 2001 gravou mais um CD, "É ASSIM QUE EU AMO" que veio com várias músicas de sucesso, entre elas, É assim que eu amo, Restam seis unidades e A quilômetros de Distância.
    E em 2003, mais um CD "A primeira Vez", com destaques para as musicas; Se olhar em mim verá, Meu testamento, Dois apaixonados e Os dez mandamentos.
    E em 2004, gravou o seu primeiro DVD e CD ao vivo.
    O seu quinto CD "EU VOU FAZER UMA LOUCURA DE AMOR", com os sucessos; Fala pra ela e Amor das ondas do rádio (locutor apaixonado).




    E em 2006 veio à consagração do cantor, com o sexto CD "EU NÃO TOMEI A GOTINHA", em que a letra da música conta como Elias contraiu a paralisia infantil, e caiu como uma luva para a campanha de vacinação contra a poliomielite. Com isso, o cantor ficou vários dias em Porto Seguro a convite de autoridades locais, ministrando palestras e executando outras tarefas afim de que o objetivo de vacinar todas as crianças de 0 a 5 anos fossem atingidos.
    Esta música também o levou ao estado de Tocantins, onde fez shows na cidade de Araguaina e ministrou palestras em várias paróquias daquele estado, falando da importância de tomar a vacina.
    O sucesso do sexto CD foi tanto, que já vendeu mais de 49.000 cópias em todo o Brasil.
    Em setembro de 2007, Elias lançou seu sétimo CD e o segundo DVD de sua carreira.
    O CD "VOLUME 7", que já é sucesso, com destaques para as musicas; Nos bares da vida e pele morena, conta também com a participação especial dos Irmãos Zanetti. E o DVD que o cantor conta a historia de sua vida, depoimento de fãs e autoridades, conta também com a participação especial do cantor e compositor Amado Batista, que gravou "É assim que eu amo", que é a música de Elias Wagner mais tocada em todo o país.
    E agora, em janeiro de 2008, Elias está lançando um documentário especial junto com um DVD OKE.
    O CD ¨VOLUME 8¨ o cantor elias wagner lançou seu novo cd com os seus maiores sucesso de sua carreiras mais musicas mais tocadas nas radios no brasil e mais duas musicas ineditas que e faixa 15 com titulo da musica eu tenho medo de perder a mulher que amo e a faixa 16 que tem titulo sei que vale a pena volta
    Elias já fez vários shows em todos os municípios do Espírito Santo, no Extremo Sul da Bahia, leste de Minas Gerais e vários municípios de Maranhão.
    Hoje, Elias reside no município de Linhares com seu filho.
    Muito procurado por escolas, igrejas e comunidades para da palestras sobre a importância da vacinação, das dificuldades que um deficiente físico encontra no meio social, falando da importância do ser humano e de como é possível acreditar em um sonho por mais impossível que pareça.
    para mais informação visite nosso site www.eliaswagner.com.br ou pelo telefone 27 98190106 27 3744 5198 ou email elizeuhd@gmail.com

    ResponderExcluir

Dos Peabirus as Infovias Aeroporto de Cargas de Anápolis

 Dos Peabirus as Infovias Aeroporto de Cargas de Anápolis  DOS Peabirus ÀS INFOVIAS O AEROPORTO DE CARGAS DE ANÁPOLIS ESTÁ taquissiando     ...