quinta-feira, 21 de maio de 2009

MANA MANÍ NA RedeCCom

PIRAPURACÉIA 2009 RUMO AO IDEA 2010
Neste Maio, ABRAÇAMOS o JOVEM IDEA que é uma das dimensões do VII Congresso Mundial do IDEA, que acontece em Belém/PA em julho de 2010. O JOVEM IDEA terá no Congresso um espaço para formação de arteducadores, oficinas, apresentações artísticas, exposições e vídeos; considerando o jovem como o principal protagonista. O JOVEM IDEA apóia um projeto intercultural e colaborativo inédito, com a participação de jovens do mundo todo. Alguns jovens amazônidas estarão conosco neste ABRAÇO DANÇANTE tocando percussão a partir do aprendizado com o percussionista e professor da Escola de Música da UFPA, Edson Santana, do Grupo Batuque, que existe desde o ano de 2000, pesquisando e divulgando os ritmos afro-brasileiros e afro-paraenses.
Também estaremos comemorando o VII ANIVERSÁRIO de MANA-MANÍ.
Contamos com a presença e oferecemos nossa gratidão a tod@s que têm entrado e ampliado essa roda, por um mundo melhor. Somos gratas especialmente aos povos do mundo que mantiveram suas danças e tradições vivas, com as quais temos aprendido tanto.
SERVIÇO:
PIRAPURACÉIA 2009 RUMO AO IDEA 2010
DATA: Terça-feira, dia 26/05
LOCAL: Praça Milton Trindade (Mundurucus esquina com Benjamin)
HORA: 19:30
REALIZAÇÃO: MANA-MANÍ E ABRA (Rede Brasileira de Arteducadores)
INFORMAÇÕES: 3276-5248 / 91426062

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma da UNB

  Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma da UNB Se estivesse vivo, Honestino completaria, nesta quinta (28),...