segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CINEPOPULAR EM CEILÂNDIA DF

CENTRO DE EDUCAÇÃO PAULO FREIRE DE CEILÂNDIA – CEPAFRE

FACULDADE DE SAÚDE/UnB - Campus de Ceilândia

Olá Pessoal,

Convidamos vocês para participarem do CINEPOPULAR que está cheio de novidades sobre a memória de Brasília. Não percam!

Os encontros serão nos dias 08 e 09 de setembro (quarta e quinta feira), às 19 horas, no Auditório do Centro de Ensino Médio 11, situado à EQNP 01/05 Área Especial – Setor “P” Norte – Ceilândia e o documentário que vamos exibir será “A invenção de Brasília”, do cineasta Renato Barbieri.

Na oportunidade faremos um diálogo de saberes com o professor Manoel Jevan, professor, escritor e coordenador do Museu da Memória Viva de Ceilândia e Viridiano Custódio, professor e membro da diretoria da Associação Comunitária da Exp. S. “O” - ACESO.

Apoio:

· Casa Brasil

· Direção do Centro de Ensino Médio 11 – Setor “P” Norte

· Nova Shock Vídeo – Setor P. Norte

2 comentários:

  1. oi eu procuro o meu pai que nunca avir ele se chama gilmar passos da cunha ele tem um filho que se chama luiz carlos santos da cunha , queria muito conhecer meu pai por favor me ajude a encontra e nome de deus , se tever enformação me enforme em danielaneguin@hotmail.com ...obrigado

    ResponderExcluir
  2. oi obrigado por essa oportunidade , eu procuro meu pai que mora em ceilandia eu nunca a vir ele nem sabe que existo ele se chama gilmar passos da cunha e tem um filho que se chama luiz car santos da cunha por favor me ajude a encontrar meu pai esse é o meu maior sonho me responda danielaneguin@hotmail.com

    ResponderExcluir