Janja da Silva convida militância para a Conferência Eleitoral do PT 2024
Em mensagem de vídeo, direcionada em especial às mulheres petistas, ela destaca a importância da preparação do partido para as eleições municipais
Publicado em
Em vídeo divulgado na quinta-feira (16) no site e nas redes oficiais do Partido dos Trabalhadores, Janja da Silva faz um convite ao conjunto do partido, em especial às mulheres petistas, para que participem da Conferência Eleitoral PT 2024 – Marco Aurélio Garcia.
“Nos próximos dias 8 e 9 de dezembro, o Partido dos Trabalhadores vai realizar uma grande conferência eleitoral nacional. Então, faço um convite à militância para participar, em especial às mulheres, trazendo suas vivências, experiências e expectativas”, conclamou Janja.
Janja, que também fará parte de uma das mesas de debate, durante o evento, reforça a necessidade de o PT avançar para novas conquistas, baseando-se nas realizações do governo Lula.
“Em Brasília, vamos nos reunir como nossas vereadoras e vereadores, prefeitas e prefeitos e pré-candidatos e pré-candidatos para unificar nossa ação. É o momento de debate e construir uma plataforma eleitoral capaz de afirmar as conquistas do governo Lula, avanço para novas conquistas”, reforça.
“Em memória de Marco Aurélio Garcia, que dá nome à Conferência, vamos fortalecer o partido e a luta do povo por um Brasil com igualdade e soberania”, finaliza Janja no vídeo.
Veja como participar da conferência
A Conferência Eleitoral PT 2024 Marco Aurélio Garcia terá um total de 20 mesas de debate. Veja aqui como se inscrever para participar da conferência.
Durante os dois dias de atividades no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, mais de 3.000 dirigentes, lideranças, vereadores e vereadoras, prefeitos e prefeitas, pré-candidatos e pré-candidatos participarão de palestras, grupos de trabalho, atividades de economia solidária e criativa e exposições culturais.
O presidente Lula já confirmou presença durante a abertura oficial da Conferência Eleitoral que será realizada no dia 8 de dezembro. Diversos ministros e lideranças políticas devem nacionais apresentar nos debates que serão realizados nos dois dias da Conferência.
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário