sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Lula, ministros e lideranças vão participar da Conferência Eleitoral PT 2024

 

Lula, ministros e lideranças vão participar da Conferência Eleitoral PT 2024

Presidente Lula participa da abertura do evento; Janja da Silva e os ministros Fernando Haddad e Paulo Pimenta estão entre os que já confirmaram presença nos debates

Site do PT

Conferência Eleitoral PT 2024, em Brasília, terá um total de 20 mesas de debates; inscrições já estão abertas

O Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras vai realizar, nos dias 8 e 9 de dezembro, em Brasília, a Conferência Eleitoral PT 2024 Marco Aurélio Garcia, em parceria com a Fundação Perseu Abramo.

Durante os dois dias de atividades no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, cerca de 3.000 dirigentes, lideranças, vereadores e vereadoras, prefeitos e prefeitas, pré-candidatos e pré-candidatos participaram de palestras, grupos de trabalho, atividades de economia solidária e criativa e exposições culturais.

VEJA COMO SE INSCREVER

O presidente Lula já confirmou presença durante a abertura oficial da Conferência Eleitoral que será realizada no dia 8 de dezembro.

Também já estão confirmadas as participações de Janja da Silva e dos ministros Fernando Haddad, da Fazenda, e Paulo Pimenta, da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom) nas mesas de debates que ocorrerão durante os dois dias do evento.

Diversos outros ministros e ministros do governo Lula, bem como lideranças nacionais do PT e especialistas de diversas áreas estarão presentes durante as atividades da Conferência.

LEIA MAIS: PT organiza conferência eleitoral para 2024; veja como se inscrever

A Conferência Eleitoral PT 2024 Marco Aurélio Garcia terá um total de 20 mesas de debate.

O evento é mais uma ação do partido na construção da estratégia eleitoral para as eleições municipais de 2024, fundamentais para as consolidações de políticas sociais, inclusão e desenvolvimento econômico, resgatadas desde que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tomou posse.

Também pode se inscrever assessores/as e coordenadores/as de campanhas eleitorais do PT de todo o país.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário