sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Retornos Amigos

João Fábio Ferrer para mim
mostrar detalhes 04:07 (14 horas atrás)
E ai George, ja estou aqui na Califórnia em Los Angeles. É uma loucura este lugar! E as uvas entao , puta que tio pariu. Estarei indo fazer um curso de Final Cut e Maya na próxima semana . Abraço

Rosângela Azevedo Corrêa para mim
mostrar detalhes 08:27 (10 horas atrás)
Muita luz no caminho de todos que trabalham na Rede Comunitária de Comunicação.
Um abraço em todos,
Rosângela Corrêa

Elber Sampaio Araújo para mim
mostrar detalhes 09:17 (9 horas atrás)
Saudades de vc , meu amigo. Obrigado pela lembrança, e espero que o seu natal também seja coberto de alegrias. Precisamos nos encontrar
abraços Elber Sampaio

Ricardo de Castro Íris Agência para mim
mostrar detalhes 10:42 (8 horas atrás)
Parabéns pela iniciativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário