De olho na TV, Twitter inaugura operação comercial no Brasil |
Escrito por IP News, Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2013 |
Qua, 20 de Fevereiro de 2013 23:08 |
O Twitter reuniu a imprensa na manhã de quarta-feira (20) para anunciar o início oficial de suas operações comerciais no Brasil. A principal fonte de renda da empresa atualmente é a venda de twetts patrocinados, mensagens pagas que recebem destaque em espaços nobres da ferramenta.
Por isso, a meta é atrair agências e anunciantes abrindo a plataforma para negócios com empresas de todos os tamanhos.
O alvo principal são as 40 maiores agências do País, responsáveis pelo marketing de aproximadamente 200 empresas. Segundo os executivos da companhia, a estratégia é aproveitar a forte relação dos brasileiros com os canais televisivos naquilo que se convencionou chamar “segunda tela”, com o uso simultâneo do Twitter com a TV.
Segundo Guilherme Ribenboim, diretor geral do Twitter no País, a busca de uma maior interação entre o conteúdo da TV e a rede social permite campanhas mais interativas, e que muitas empresas já apostam nesta estratégia. “É o momento de mostrar oportunidades orgânicas para as marcas anunciarem no Twitter”, disse.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário