sábado, 30 de agosto de 2014

#euamomeucerrado - Campanha do Jornal Correio Braziliense nas comemorações do Dia do Cerrado


Ação cultural Ser Sustentável

O Dia do Cerrado é comemorado daqui duas semanas e o Ser Sustentável quer contar com a sua participação para homenagear o segundo maior bioma do Brasil. O concurso Eu amo meu cerrado  acontecerá até as 20h de 3 de setembro (próxima quarta-feira) na nossa página do Facebook. Para participar é muito simples! Você só precisa:
1) Curtir a página do Ser Sustentável no Facebook
2) Compartilhar no seu mural o post de divulgação da promoção
3) Tirar uma foto do que mais te encanta no cerrado 
4) Publicá-la no seu mural com a hashtag #euamomeucerrado
A sua foto poderá ser publicada no nosso caderno especial, que sairá em 11 de setembro na edição impressa do Correio Braziliense. Divulgue esta ideia!


sábado, 23 de agosto de 2014


O Canto dos Mártires na Casa do Cantador - Ceilândia DF


Repente, poesia e literatura ceilandense marcam esta edição do projeto 'O Canto dos Mártires', coordenado pelo MC e Educador Popular Markão Aborígine.

O projeto tem por intuito fazer memória a lutadores e lutadoras brasileiras por meio do Hip Hop. Esta edição é um referência à luta dos ''Incansáveis'', é uma referência a maior Cidade satélite do DF, é um canto a seu povo.

Ao lado de ABORÍGINE, apresentam-se: Repentista Djalma Faustino, poetisa Lília Diniz, o Coletivo Maria Perifa, o músico Máximo Mansur, além de lançamentos de livros e cordéis.

DATA: 23 de agosto
HORA: A partir das 19hs30
LOCAL: Casa Do Cantador - Ceilândia

Compareça!

ENTRADA FRANCA

Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma da UNB

  Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma da UNB Se estivesse vivo, Honestino completaria, nesta quinta (28),...